domingo, 7 de outubro de 2012

Domingueira Poética / Amor



Domingueira Poética
07 / outubro / 2012
 
 
Muito obrigado pelas inúmeras manifestações a respeito do meu problema de saúde. Na 6a. feira, dia 05, fiz a coleta de material para a biópsia. Entregue ainda no mesmo dia ao laboratório, a previsão é de que os resultados saiam em 10 dias. Segundo os médicos, na coleta tudo correu bem. Vamos aguardar, pois.
Prosseguindo na "garimpagem" de poemas que estavam na gaveta , aí vai mais um que "cometi" há mais de 25 anos atrás:
 
A M O R
 
Senhor, abre o meu coração,
Inunda-o com Teu amor.
 
Que eu possa sentir, com a Tua presença,
A doce sensação de ser querido.
Mas que o êxtase de ser amado
Não me traga a imobilidade do egoísmo.
 
Que eu possa, Senhor,
Abrir para o próximo o coração.
Que eu reparta com meu irmãozinho,
Com todos aqueles que me cercam,
Pobres, oprimidos, marginalizados,
A doçura do amor que recebo de Ti.
 
Que eu jamais seja tentado
A construir tendas na montanha,
Só para Ti e para mim.
Que eu desça ao vale do mundo, Senhor,
E possa semear, com alegria,
Em cada alma, em cada coração,
A árvore frondosa do Teu amor.
 
x=x=x
 
Um fim de semana abençoado para todos (as) nós.
Abraços / beijos,
 
Victor



Nenhum comentário:

Postar um comentário